Sobre a Revista

Anais da Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos (EXATECCA) - ISSN 2764-8443 - é uma publicação realizada pela Coordenação de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos. Ela tem como objetivo apresentar os trabalhos científicos submetidos e aprovados para apresentação no evento. Podem submeter à EXATECCA, nos prazos de submissão definidos e divulgados a cada ano, estudantes e orientadores das séries finais do Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Médio Técnico, Superior ou Pós-Graduação. Os Anais da EXATECCA são publicados após o evento e têm periodicidade anual.

A EXATECCA é organizada por estudantes e servidores do Instituto Federal de São Paulo Campus Guarulhos e foi criada com o intuito de divulgar para a comunidade (tanto interna quanto externa) o que fazemos na nossa instituição, assim como dar espaço para que estudantes e cidadãos do nosso município e de muitos outros possam divulgar o que fazem, sejam trabalhos científicos, artísticos, educativos, etc.

INSCRIÇÕES PARA AVALIADORES(AS)

SUBMETA SEU PROJETO!

Edição Atual

v. 3 (2023): Anais da Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos - EXATECCA 2023
					Visualizar v. 3 (2023): Anais da Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos - EXATECCA 2023

A III Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte - EXATECCA 2023 foi realizada de 29/05 a 02/06/2023 no Campus Guarulhos do IFSP. O evento contou com 59 atividades, dentre palestras, oficinas, mostras de projetos e apresentações artísticas que mobilizaram a comunidade do câmpus durante os cinco dias do evento.

A quantidade de atividades promovidas por docentes, estudantes e comunidade externa mostram o crescimento do evento em relação ao ano anterior (59 atividades contra 39 atividades em 2022), e tal fenômeno também pôde ser constatado na mostra de projetos científicos, que contou com 29 trabalhos aprovados (contra 17 trabalhos aprovados no ano anterior) que foram apresentados por seus respectivos autores por meio de um vídeo de introdução e da participação em seis sessões de mesa redonda, realizadas no dia 01/06 com transmissão simultânea para o canal da EXATECCA no Youtube.

A Comissão Organizadora da EXATECCA agradece a participação e colaboração dos revisores voluntários, dos autores dos projetos e dos docentes do Campus Guarulhos do IFSP. A participação ativa de todos tem permitido o crescimento do evento e sua relevância no calendário de eventos do IFSP e da cidade de Guarulhos.

Nos vemos na IV EXATECCA!

Comissão Organizadora

Publicado: 2023-08-30

Projetos - Estudantes do Ensino Médio Técnico

Projetos - Estudantes de cursos de Pós-Graduação

Ver Todas as Edições