Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O arquivo da submissão está em formato WORD (.doc ou .docx).
  • Cada projeto deve ter na lista de autores um(a) orientador(a) e, no máximo, dois(duas) co-orientadores(as) (exceto trabalhos de Pós-Graduação)
  • Os autores concordam com o Regulamento da II EXATECCA, disponível também no site do evento.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos em "Diretrizes para Autores", logo abaixo.
  • Cada projeto deve ter no mínimo um e no máximo três autores (estudantes).

Diretrizes para Autores

REGULAMENTO GERAL DA EXATECCA

INSCRIÇÕES PARA AVALIADORES(AS)

TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS

Inscrição

Tudo começa com a sua inscrição, que deve ser feita pela submissão do Projeto de Pesquisa, cujo modelo pode ser obtido no link. Leia também as instruções para elaboração do resumo.

São aceitos artigos em português.

Após a seleção do projeto

Após a pré-qualificação dos projetos pelo Comitê Científico, os projetos selecionados devem submeter o Relatório da Pesquisa, que pode ser atualizado até o prazo limite definido pelo regulamento. Nesse momento também deve ser enviado o pôster e o link para o vídeo de apresentação. Veja o modelo de pôster e instruções para elaboração do vídeo.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.