Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O arquivo da submissão está em formato WORD (.doc ou .docx).
  • Cada projeto deve ter na lista de autores um(a) orientador(a) e, no máximo, dois(duas) co-orientadores(as) (exceto trabalhos de Pós-Graduação)
  • Os autores concordam com o Regulamento da IV EXATECCA, disponível também no site do evento.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos em "Diretrizes para Autores", logo abaixo.

Diretrizes para Autores

REGULAMENTO GERAL DA EXATECCA

INSCRIÇÕES PARA AVALIADORES(AS)

TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS

Inscrição

Tudo começa com a sua inscrição, que deve ser feita pela submissão da Ficha de Inscrição e do Relatório do Projeto, cujos modelos podem ser obtido nos links. ATENÇÃO: faça download dos arquivos acima via Google Docs no menu Arquivo -> Fazer download antes de preencher!

Também deve ser enviado nesse momento o link para o vídeo de apresentação do projeto. Veja as instruções para elaboração do vídeo.

Se seu trabalho é das categorias: Ensino Fundamental II (8º e 9º anos), Ensino Médio ou Ensino Médio Técnico, você também deverá submeter o Diário de Bordo. Leia também as instruções para elaboração do resumo.

São aceitos artigos em português.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.