v. 1 (2021): Anais da Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos - EXATECCA 2021

					Visualizar v. 1 (2021): Anais da Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos - EXATECCA 2021

A I Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte - EXATECCA 2021 foi realizada de 28/06 a 02/07/2021 em formato totalmente online, devido à pandemia de Covid-19. O evento contou com 33 atividades, nos três períodos (manhã, tarde e noite), transmitidas pelo Youtube, que contaram com 6693 visualizações e um total de mais de 2082 horas assistidas. Foram submetidos e aprovados para apresentação no evento 15 projetos científicos, de diferentes níveis de ensino, que receberam premiações em suas respectivas categorias.

A EXATECCA estabelece assim um novo paradigma para eventos no IFSP Câmpus Guarulhos e no município de Guarulhos como um todo, por dar voz e protagonismo aos estudantes na organização e condução do evento, e por permitir que estudantes e professores de diversas localidades pudessem compartilhar seus trabalhos com a comunidade do IFSP.

A Comissão Organizadora da I EXATECCA agradece o apoio de todos os participantes, bem como dos revisores que prestaram de forma voluntária um excelente trabalho na revisão e avaliação dos trabalhos submetidos.

Nos vemos na II EXATECCA!

Comissão Organizadora

Publicado: 2022-08-30

Projetos - Estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental II

Projetos - Estudantes do Ensino Médio

Projetos - Estudantes do Ensino Médio Técnico

Projetos - Estudantes de cursos de Pós-Graduação